Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

K - POP !!!

UAUUUUUU! Quanto tempo que eu não posto nada povo O-O ???? Bem mil e uma desculpas,tive alguns problemas pessoais e algumas correrias agora com o meu trabalho e estudos ^^. Mas sem mais delongas,vamos ao novissimo post,sobre K-Pop,esse estilo de música que caiu de para-quedas na minha vida,agitando a mais ainda alem de estar sendo um dos estilos músicas mais ouvidos ultimamente.Com um ritmo extremamente dançante de Pop misturado com Hip hop e pitadas de outros estilos,o K-pop nasceu na Corea,e vem atualmente dominando o mundo com sua música e bandas como: Big bang,ShinEE,2NE1,2PM,BoA,La chata,Girls Generation,Wonder Girls,Girl's Day,Sev7n,FX e muiiiitos outros,e para comemorar a minha volta vou postar alguns clipes que fazem minha cabeça e estou amando cada vez mais *-*.



(Obs: Os Clipes são por ordem: Shine,La chata,Big bang e BoA.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog